Sousa/PB -
Criminalidade

Empresário é executado a tiros em trecho da BR-030, na Paraíba

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, que trabalha para identificar a autoria e esclarecer a motivação do homicídio.

Da Redação Repórter PB

16/12/2025 às 07:15

Ads 970x250
Imagem Crime de morte entre os municípios de Santa Rita e Pedras de Fogo

Crime de morte entre os municípios de Santa Rita e Pedras de Fogo ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um empresário foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (15), em um trecho da BR-030 que liga os municípios de Santa Rita e Pedras de Fogo, na Paraíba. A vítima, Otávio Gadelha dos Santos, de 59 anos, residia em Cabedelo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo enquanto estava no veículo. No local do crime, os peritos recolheram nove cápsulas deflagradas, o que indica a intensidade da ação criminosa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na rodovia.

As investigações iniciais apontam que o crime não teve características de roubo, uma vez que o automóvel não foi levado. No entanto, o celular do empresário não foi encontrado, fato que será apurado no decorrer das investigações.

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil, que trabalha para identificar a autoria e esclarecer a motivação do homicídio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.