Sousa/PB -
Prisão

Mais um criminoso com atuação em vários estados é preso com participação da PM da Paraíba

O trabalho deve continuar de forma integrada com polícias e outros órgãos do país, para realizar mais prisões estratégicas.

Da Redação Repórter PB

11/10/2025 às 22:15

Ads 970x250
Imagem Carro com restrição de roubo/furto

Carro com restrição de roubo/furto ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma ação integrada do Departamento de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba (DINTEL) e a Polícia Militar de Pernambuco resultou na prisão de um homem de 42 anos que tinha atuação criminal nos Estados de Pernambuco, Paraná e São Paulo.

A prisão foi realizada nessa sexta-feira (10), na cidade de Petrolina-PE, onde o acusado foi localizado com um carro com restrição de roubo/furto. O suspeito chegou a passar pela Paraíba esta semana.

O preso já tinha em seu histórico criminal passagens pela polícia por organização criminosa e lavagem de dinheiro no Estado de São Paulo e por fraude, no município de Londrina, no Estado do Paraná. Com a prisão, que teve atuação direta do Departamento de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba (DINTEL), foi quebrado um esquema interestadual de crimes, que pode ter mais prisões a partir de agora.

Também nessa sexta-feira (10), no Estado de Pernambuco, foi recuperado outro carro roubado, após indicação do DINTEL. O trabalho deve continuar de forma integrada com polícias e outros órgãos do país, para realizar mais prisões estratégicas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.