11/10/2025 às 21:20
Um homem suspeito de ter estuprado uma mulher no distrito de São Sebastião, zona rural de Cacimbas, no Sertão da Paraíba, foi preso na manhã deste sábado (11) pela Polícia Militar. A ação foi realizada por equipes da 4ª Companhia do 3º Batalhão, após buscas intensas na região.
Segundo informações da PM, a vítima procurou ajuda por volta das 3h da madrugada, relatando que foi surpreendida e violentada ao sair do quarto para ir ao banheiro. Durante o crime, o suspeito também roubou o celular e os cartões da mulher antes de fugir.
A vítima recebeu atendimento médico na Unidade Mista Sancho Leite, em Teixeira. Durante as diligências, os policiais foram informados que o suspeito, identificado pelas iniciais G.S.C., havia sido localizado e agredido por populares. Ele ainda tentou escapar, mas foi contido e preso pelos militares.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera