Sousa/PB -
Em Santa Rita

Jovem é morto com mais de dez tiros em frente de casa

O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Da Redação Repórter PB

26/08/2025 às 07:30

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de Santa Rita

Crime de morte registrado na cidade de Santa Rita ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem de 25 anos foi executado a tiros na noite dessa segunda-feira (26), em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima, identificada como Eduardo Joaquim da Silva, foi atingida por pelo menos 11 disparos quando chegava à própria residência.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram e começaram a atirar. Eduardo ainda tentou correr para dentro de casa, mas caiu na porta e morreu antes da chegada do socorro.

A mãe informou à polícia que o filho havia cumprido pena por roubo e estava em liberdade havia quatro meses. O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.