25/08/2025 às 20:19
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), deu cumprimento, nesta segunda-feira (25), a dois mandados de prisão expedidos pela Vara de Execução Penal da Capital, ambos relacionados a crimes de roubo e reincidência criminal.
O primeiro mandado foi cumprido contra J.P.A.L., de 31 anos, condenado a 20 anos e 15 dias de prisão por roubo. Em 8 de agosto de 2021, ele assaltou uma vítima no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa, utilizando um simulacro de pistola para roubar uma motocicleta e pertences pessoais. Além desse crime, o investigado possui condenação anterior por homicídio. Após diligências, os policiais o localizaram no bairro Jardim Veneza, onde foi preso.
O segundo mandado teve como alvo A.R.A.M., de 47 anos, condenado a 18 anos, 2 meses e 20 dias de prisão por roubo majorado. Em 5 de maio de 2021, quando atuava como motorista de aplicativo, ele assaltou sua passageira, uma técnica de enfermagem de 45 anos, utilizando um canivete. O crime aconteceu no bairro Cruz das Armas, ocasião em que foram levados R$ 1.200, um oxímetro e o celular da vítima. O investigado também possui condenação anterior por receptação. Ele foi preso no bairro Geisel, na Capital.
Ambos tiveram a regressão de regime decretada para o fechado em razão de faltas graves cometidas e já foram apresentados à Justiça, devendo passar por audiência de custódia.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera