Sousa/PB -
Durante Diligências

Polícia Militar localiza casa que guardava objetos de crime em Santa Rita

O acusado segue sendo procurado. Todo o material foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Da Redação Repórter PB

25/08/2025 às 08:00

Ads 970x250
Imagem Arma apreendida em ação da Polícia Militar

Arma apreendida em ação da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, papelotes de maconha, cocaína e dinheiro, no sábado (23), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita.

O material estava em uma casa, que foi localizada após policiais do 7º Batalhão perceberem que o suspeito fugiu pela residência, ao notar a presença da PM na localidade.

O acusado segue sendo procurado. Todo o material foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.