25/08/2025 às 07:00
A Região Metropolitana de João Pessoa registrou quatro homicídios em um intervalo de menos de 24 horas no sábado (23), com crimes em Santa Rita, João Pessoa e Bayeux.
O caso mais grave aconteceu em Santa Rita, durante a tarde, quando um comerciante de 75 anos foi baleado ao passar por uma praça alvo de um ataque a tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma da capital, mas não resistiu. O homem de 35 anos que era o alvo do atentado morreu no local.
Ainda no sábado à tarde, em João Pessoa, um homem foi assassinado no bairro da Ilha do Bispo. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em frente a uma residência quando dois suspeitos se aproximaram e atiraram várias vezes. A vítima tentou fugir, mas acabou morta no local.
À noite, em Bayeux, outro homicídio foi registrado no bairro Jardim São Vicente. Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima, que não tinha antecedentes criminais. Após o crime, a moto usada pelos suspeitos quebrou e foi abandonada nas proximidades.
A Polícia Civil investiga os três casos. Até a manhã deste domingo (24), nenhum suspeito havia sido preso
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera