Sousa/PB -
Operação

Homem é preso em Olinda por ameaçar youtuber Felca após denúncias sobre exploração infantil

O youtuber havia publicado recentemente um vídeo de grande repercussão denunciando a exploração e a exposição indevida de crianças e adolescentes na internet.

Da Redação Repórter PB

25/08/2025 às 15:30

Ads 970x250
Imagem Influenciador Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca

Influenciador Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca ‧ Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira (25), em Olinda (PE), um homem suspeito de ameaçar o influenciador Felipe Bressanim Pereira, conhecido como Felca. O youtuber havia publicado recentemente um vídeo de grande repercussão denunciando a exploração e a exposição indevida de crianças e adolescentes na internet.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o suspeito foi localizado durante operação que cumpriu mandados em duas residências na cidade pernambucana. Ele foi detido pelos crimes de ameaça, perseguição e associação criminosa em ambiente virtual. Outro homem que estava com ele também foi levado à delegacia em situação de flagrante.

Na ação, os policiais apreenderam um computador usado para as ameaças. Segundo o secretário de Segurança, Guilherme Derrite, além de intimidar Felca, o suspeito também comercializava material envolvendo crianças e adolescentes na internet.

Felca passou a ser alvo de ataques após denunciar perfis que promovem a chamada “adultização infantil”. As denúncias resultaram na prisão do influenciador Hytalo Santos e de seu marido, Israel Nata Vicente, detidos no último dia 15 em São Paulo, por determinação da Justiça da Paraíba. O casal é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT)

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.