25/08/2025 às 17:00
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um casal de idosos em Sapé, na Mata da Paraíba, e a tentativa de homicídio contra o filho deles, um jovem autista de 27 anos. O caso, registrado desde o dia 18 de agosto, ganhou novos desdobramentos após a prisão de um homem que confessou ter sido contratado para matar o rapaz.
Segundo o delegado Márcio Pereira, o jovem relatou que passou dias trancado em casa acreditando que os pais estavam hospitalizados, informação repassada por um corretor de imóveis conhecido da família. Esse homem teria levado comida para o rapaz durante a semana. Na sexta-feira (22), ele afirmou que seria levado ao encontro dos pais, mas acabou abandonado em uma área de mata, onde sofreu golpes de martelo. A vítima sobreviveu ao fingir-se de morta e foi resgatada pela Polícia Militar durante ronda na região.
Na segunda-feira (25), o agressor preso admitiu a participação no crime e declarou que agiu a mando do corretor de imóveis, apontado como principal suspeito pelo desaparecimento dos idosos e pela tentativa de assassinato do filho. A principal linha de investigação aponta interesse no patrimônio da família como motivação.
Um mandado de prisão foi expedido contra o corretor, que segue foragido. Até a última atualização, o casal de idosos também não havia sido localizado. Nenhuma das identidades foi divulgada pelas autoridades.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera