08/05/2025 às 15:30
O homem acusado de assassinar Jhonny Bezerra Vital dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (6), um dia após o crime ocorrido no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. A vítima foi morta a tiros enquanto se dirigia à escola para buscar o filho.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e alegou, por meio de um bilhete deixado antes da fuga, que a motivação seria um “desacordo comercial” com a vítima, além de supostas ameaças que estaria sofrendo. O delegado Ramirez São Pedro classificou o homicídio como tendo sido cometido por motivo torpe.
O autor, que já cumpria pena em regime semiaberto por roubo, foi detido com um revólver calibre 38 escondido em uma pochete. A arma pode ter sido usada no crime.
Imagens de câmeras de segurança registraram a execução. A gravação mostra Jhonny sendo surpreendido por um homem armado, que se aproxima e realiza diversos disparos à queima-roupa. A vítima morreu no local.
A Polícia Civil confirmou que Jhonny já havia respondido por homicídio e porte ilegal de arma. O caso segue sob investigação.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera