07/05/2025 às 16:40
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), um homem foragido do Estado de Goiás, condenado a 14 anos de reclusão por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A captura ocorreu após troca de informações entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Goiás e da Paraíba. O investigado foi localizado em um imóvel de alto padrão à beira-mar, no bairro do Bessa, em João Pessoa. No momento da abordagem, o suspeito apresentou documento de identidade falso e também foi autuado em flagrante por esse crime.
Conhecido como “Coringa”, o homem é apontado como integrante de uma organização criminosa carioca em Goiás. Natural de Nerópolis, ele exercia influência direta na distribuição de drogas em outras cidades do estado, como Nova Veneza, Santo Antônio do Goiás e Goianira.
A prisão é considerada estratégica pelas forças de segurança, por atingir diretamente o núcleo de atuação da facção no Centro-Oeste do país.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera