Sousa/PB -
Diligências

PM impede que celulares e drogas fossem parar nas mãos de presidiários

A ação criminosa seria realizada por uma mulher de 24 anos, que foi presa em flagrante.

Da Redação Repórter PB

08/05/2025 às 17:00

Imagem Celulares que iam parar nas mãos de presidiários

Celulares que iam parar nas mãos de presidiários ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma ação da Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (7), apreendeu doze celulares, sete balanças de precisão, maconha, diversos chips, carregadores de celular e uma garrafa de loló, no bairro do Multirão, em Campina Grande. O material seria arremessado para dentro de um presídio do município. A ação criminosa seria realizada por uma mulher de 24 anos, que foi presa em flagrante.

O material apreendido já estava embalado com proteções para diminuir o impacto e o barulho quando passasse por cima do muro e caísse na parte interna do presídio. A prisão foi realizada durante motopatrulhamento tático do 2° Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas.

A presa foi apresentada na Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.