Sousa/PB -
Operação

Polícia Civil prende, na Paraíba, cinco integrantes de organização criminosa da Bahia

A Polícia Civil continua investigando outros integrantes nos dois estados.

Da Redação Repórter PB

05/05/2025 às 14:40

Imagem

‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em Campina Grande, na última sexta-feira, 02 de maio, cinco pessoas investigadas por integrar uma organização criminosa do estado da Bahia. Além das prisões, os policiais apreenderam grande quantidade de entorpecentes.

O grupo é investigado pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e contou com o apoio do Grupo de Operação com Cães (GOC) e da DESARME. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, sendo oito na Paraíba e um na Bahia.

De acordo com as investigações, a organização criminosa baiana tenta criar vínculos com grupos na Paraíba. A Polícia Civil continua investigando outros integrantes nos dois estados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.