Sousa/PB -
cajazeiras

Delegado explica como Policial Militar foi morto com 12 disparos pelo amigo de Farda em Cajazeiras

Em determinado momento os dois discutiram por causa de umas cervejas que as mulheres teriam comprado, e o autor do crime estaria bebendo

Da Redação Repórter PB

29/10/2022 às 15:08

Imagem Local aonde o Policial Militar foi assassinado em Cajazeiras

Local aonde o Policial Militar foi assassinado em Cajazeiras ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da Fonte

O Crime de Morte que aconteceu na Estrada do Amor na noite deste sábado (28), tendo como vítima, o Cabo da Polícia Militar, José Demário Tavares Santos, 47 anos continua repercutindo na área do 6o BPM.

Ilamilton Simplicio, Delegado Regional da Polícia Civil, responsável pela investigação, encaminhou à Imprensa, vídeo, lamentando o ocorrido e, ao mesmo tempo, esclarecendo o que de fato levou ao assasinato.

Vítima e acusado que também é Policial Militar teriam participado juntos de uma carreata em favor de um candidato à Presidência da República, depois, ambos acompanhados de amigos, e amigas foram para um bar se divertirem.

Em determinado momento os dois discutiram por causa de umas cervejas que as mulheres teriam comprado, e o autor do crime estaria bebendo. A vítima reclamou pelo fato do autor estar bebendo cervejas das mulheres sem pagar.

O Delegado, Dr. Ilamilton contou que o proprietário do bar tentou apaziguar, e os conduziu até a calçada do bar. Segundo o proprietário do estabelecimento, o policial vítima teria falado de modo agressivo colocando o dedo em riste no rosto do autor do crime.

O autor E.M.S.N de 30 anos de idade, também Policial Militar, sacou a pistola e efetuou doze disparos de pistola no colega policial.

O primeiro tiro foi na nuca e os demais tiros na cabeça ou próximos à cabeça. A pistola foi apreendida.

O autor do crime foi encaminhado preso ao BPM em João Pessoa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.