Sousa/PB -
Dono do Alheio

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de praticar roubos

O homem cumpria pena de 8 anos de reclusão em regime semiaberto pelos crimes de roubo qualificado, furto e falsa identidade

Da Redação Repórter PB

02/12/2021 às 17:49

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através de investigações realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Capital, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara das Execuções Penais da Capital, em desfavor de um homem de 25 anos, no Bairro de Mangabeira, João Pessoa.


Segundo o delegado Carlos Othon, o homem cumpria pena de 8 anos de reclusão em regime semiaberto pelos crimes de roubo qualificado, furto e falsa identidade, mas estava descumprindo as condições impostas pelo Poder Judiciário.

“Ele também vem sendo investigado por participar de uma associação criminosa que tem praticado roubos e furtos a residências e comércios, notadamente lojas de conveniência da região da praia, como Cabo Branco e Tambaú. A DRFVC segue firme a serviço da população no combate à criminalidade”, concluiu. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.