Sousa/PB -
Sangue

Jovem de 19 anos é executado a tiros na porta de casa em João Pessoa

Devido à severidade das lesões, o jovem faleceu antes de receber atendimento médico. Os suspeitos fugiram logo após realizarem os disparos.

Da Redação Repórter PB

28/09/2026 às 07:40

Ads 970x250
Imagem Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa

Crime de morte registrado na cidade de João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na entrada de sua residência na noite deste domingo (27), no bairro Treze de Maio, em João Pessoa.

De acordo com as informações preliminares colhidas pelas forças de segurança, a vítima estava na frente do imóvel quando foi abordada por dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta.

A perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local e constatou que o jovem foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro e outro na região da cabeça. Devido à severidade das lesões, o jovem faleceu antes de receber atendimento médico. Os suspeitos fugiram logo após realizarem os disparos.

A Polícia Civil de João Pessoa assumiu a apuração do caso e trabalha para esclarecer a autoria e a motivação do homicídio. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas anonimamente à Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia (número 197) ou pelo portal oficial da corporação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.