Sousa/PB -
Soledade

Polícia apreende arma de fogo após ocorrência de ameaças; saiba mais

O suspeito abordado confessou que a arma era de sua propriedade e foi, juntamente com o material apreendido, conduzido a Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

16/06/2021 às 17:23

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 15º BPM apreenderam uma arma de fogo e conduziram suspeito em Soledade.

Uma guarnição de Rádio Patrulha realizava rondas em Soledade, quando um cidadão solicitou apoio da equipe informando que estava sendo ameaçado por um indivíduo armado, o qual estava em uma motocicleta próximo a igreja daquela cidade.


Os policiais militares visualizam o suspeito, fizeram o acompanhamento tático e a devida abordagem pessoal, não sendo encontrado nenhum material ilícito com ele.

Todavia, diante das suspeições, a guarnição policial retornou ao local em que ele estava antes do início do acompanhamento tático e ao realizar uma busca no local, foi encontrado no chão, embaixo de um veículo, um Revólver, calibre 38, contendo 5 munições intactas.

Em seguida, o suspeito abordado confessou que a arma era de sua propriedade e foi, juntamente com o material apreendido, conduzido a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.