Monteiro

Polícia prende acusado de tráfico e mais duas suspeitas com drogas no interior da PB

Todo o material foi apreendido, as duas suspeitas e o acusado foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar prendeu mais um homem acusado de tráfico de drogas no interior do estado da Paraíba. Dessa vez, a ação aconteceu na região do Cariri, na tarde dessa sexta-feira (23), durante o cumprimento de um mandado de prisão. Além dele, outras duas mulheres foram presas.

O trio foi localizado em uma casa, no bairro do Alto São Vicente, na cidade de Monteiro. Eles foram presos pelos policiais do 11º Batalhão, que faziam buscas para capturar um homem de 28 anos de idade, foragido da Justiça, que estava sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas, conforme mandado de prisão.

Além dele, os policiais encontraram duas mulheres de 30 e 23 anos de idade na mesma casa, que era o esconderijo do foragido. Com o trio, os policiais localizaram cerca de 800 gramas de maconha, e pedras de crack, cocaína, além de dinheiro.

Todo o material foi apreendido, as duas suspeitas e o acusado foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Monteiro.

Repórter PB

Destaques