Sousa/PB -
Investigação

Suspeito de chantagear e extorquir vídeos íntimos de adolescente paraibana é preso em operação em SP

Durante a ação policial, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão que culminaram no recolhimento de dispositivos eletrônicos na residência do investigado.

Da Redação Repórter PB

09/09/2026 às 14:30

Ads 970x250
Imagem Prisão de investigado por cometer estupro virtual contra uma adolescente

Prisão de investigado por cometer estupro virtual contra uma adolescente ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma operação conjunta entre as Polícias Civis da Paraíba e de São Paulo resultou na prisão preventiva de um homem, nesta quarta-feira (9), investigado por cometer estupro virtual contra uma adolescente paraibana.

A captura ocorreu no estado paulista após investigações conduzidas pela Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC) da Paraíba.

Segundo a investigação, o suspeito abordava a vítima ambiente digital afirmando integrar uma facção criminosa. Sob ameaças de morte direcionadas aos seus familiares, ele coagia a adolescente a gravar e enviar vídeos com conteúdos íntimos e atos sexuais.

Durante a ação policial, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão que culminaram no recolhimento de dispositivos eletrônicos na residência do investigado.

O material apreendido passará por perícia técnica nos laboratórios da Polícia Civil. O objetivo dos peritos e investigadores é aprofundar a coleta de provas, verificar a existência de possíveis coautores e identificar se o homem fez outras vítimas na Paraíba ou em diferentes estados do país.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.