Sousa/PB -
Aniversário

Amigos celebram o aniversário de Jeronimo Júnior na Capital João Pessoa

No final da noite uma reunião com amigos, familiares para descontrair, e celebrar a vida, o aniversário em uma residência no Litoral Sul.

Da Redação Repórter PB

10/06/2021 às 23:15

Tamanho da fonte



Os amigos passaram o dia desta quinta-feira (10) felicitando Jeronimo Júnior, Diretor de Relações Institucional da Conafer pelo seu aniversário.

Por todas as partes do Brasil, por onde Jeronimo Júnior tem amizades usaram as redes sociais para desejar felicidades no seu dia natalício.


Mesmo sendo o dia do seu aniversário, Jeronimo Júnior teve uma agenda concorrida na Capital João Pessoa de reunião com o Prefeito Cícero Lucena, oportunidade que discutiram melhoramentos, e convênios para a agricultura familiar.


Outra pauta foi com o Deputado Estadual, Jutay Menezes. Além de assuntos ligados também a Agricultura Familiar, o setor pesqueiro deteve em discussão.

No final da noite uma reunião com amigos, familiares para descontrair, e celebrar a vida, o aniversário em uma residência no Litoral Sul.


Jeronimo Júnior agradece a manifestação de carinho, e apreço dos amigos, e familiares durante todo esse dia, lembrando seu aniversário. “Estou muito feliz. Obrigado a todos”, completou. 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.