Sousa/PB -
ambulância

Lucas Braga conquista mais uma Ambulância para Marizópolis; Convênio de R$ 128 mil foi assinado

Ação tem a participação do Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante) que tem mantido uma parceria muito firme com o Prefeito Lucas Braga

Da Redação Repórter PB

18/11/2021 às 21:33

Tamanho da fonte

Nesta quinta-feira (18), o Prefeito do Município de Marizópolis, Lucas Braga assinou convenio junto ao Governo Estadual na ordem de R$ 128 mil para arguição de uma Ambulância 0 km para assistência à Saúde Municipal.

Ação tem a participação do Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante) que tem mantido uma parceria muito firme com o Prefeito Lucas Braga.

- Fico feliz por contribuir com mais essa conquista para Marizopolis, e muito mais feliz por honrar mais este compromisso com essa querida Cidade. É mais um problema resolvido, através de nosso mandato, comentou o Parlamentar Júnior Araújo.

Lucas Braga, disse que como Gestor busca incansavelmente recursos para o município, como forma de melhorar a assistência e o acesso a saúde para povo Marizopolense.  


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.