Sousa/PB -
ponto & vírgula

TVRPB: Jefferson critica Gestão de Lucas Braga em Marizópolis, e revela que votará em Mercinho e Felipe Leitão em 2022; Assista!

Durante a interação com Pereira Jr, o ex-candidato a Prefeito, Jefferson Vieira trouxe à baila a posição do seu Grupo político local visando as eleições estaduai

Da Redação Repórter PB

05/10/2021 às 11:39

Imagem

Tamanho da fonte



O Líder Político das oposições do Município de Marizópolis, Jefferson Vieira foi entrevistado no Programa PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB, oportunidade que abordou temas, e assuntos referentes a Política daquela Cidade.

Durante a interação com Pereira Jr, o ex-candidato a Prefeito, Jefferson Vieira trouxe à baila a posição do seu Grupo político local visando as eleições estaduais.

Praticamente definido: vai votar para deputado federal, em Mercinho Lucena, filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e para Deputado Estadual, Felipe Leitão, e para Governador, João Azevedo.

Questionado como ficaria o palanque para João Azevedo em Marizópolis, com o também apoio do Prefeito Lucas Braga, seu adversário político municipal, Jefferson Vieira tratou de lembrar que Lucas veio fazer parte do seu projeto político, por quer há muito tempo já estava com Azevedo, e não via problema de dois palanques no âmbito municipal.

Jefferson Vieira aproveitou para alfinetar a gestão de Lucas Braga, nestes 9 meses de administração.

Houveram muitas participações de telenautas interagindo com o líder Político Marizópolense.

Assista novamente o Programa PONTO & VÍRGULA do Portal, e TVRPB, apresentado todas as quartas-feiras, às 20h/21h por Pereira Jr, com links ao vivo pela plataforma digital: www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba , ou www.youtube.com/tvreporterpb  



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.