Sousa/PB -
Operação

PF combate crimes relacionados ao abuso sexual infantil

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão e uma prisão em flagrante.

Da Redação Repórter PB

28/02/2024 às 15:45

Imagem Combate a crimes relacionados ao abuso sexual infantil

Combate a crimes relacionados ao abuso sexual infantil ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Federal deflagrou hoje (28/02) a Operação Voyeur, em combate a crimes relacionados ao abuso sexual infantil, parte de uma investigação  de  combate aos crimes de produção, armazenamento e a distribuição de material com abuso sexual infantil em Londrina/PR e região.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na cidade de Rolândia/PR. Durante a busca, os policiais  localizaram, no celular do investigado, armazenamento de imagens vídeos relacionados ao abuso sexual infantil.

O homem não possui antecedentes criminais, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal, para realização dos procedimentos de policia judiciária e está à disposição da Justiça Federal de Londrina/PR.

Foram apreendidos um aparelho celular, HDs e cartão de memória, sendo que todos os equipamentos passarão por perícia.

Os atos de adquirir, possuir ou armazenar fotografias, vídeos ou qualquer tipo de registro de abuso sexual infantil são punidos com pena de reclusão  de um a quatro anos e multa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.