
28/09/2026 às 12:20
Um homem foi preso na noite deste domingo (27) no município de Santa Luzia, Sertão da Paraíba, suspeito de fazer ameaças contra a ex-companheira e descumprir uma medida protetiva de urgência expedida pela Justiça.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi até a residência da mãe da vítima por volta das 21h15 e efetuou ameaças diretas.
A vítima relatou aos policiais que o acusado declarou que acionaria integrantes de uma facção criminosa para invadir o imóvel e retirar suas filhas do local.
A corporação informou que o suposto vínculo do homem com grupos criminosos será alvo de apuração. Antes da abordagem, o suspeito também teria utilizado uma motocicleta para bloquear a entrada da casa e impedir o acesso da mulher ao imóvel.
A guarnição da PM foi acionada via denúncia e localizou o homem no terraço da residência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, acompanhado da vítima, para a Central de Polícia Civil na cidade de Patos.
O suspeito passará por audiência de custódia, onde o Poder Judiciário definirá a manutenção da prisão preventiva ou a concessão de liberdade provisória.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera