04/08/2025 às 19:00
No Equador, a Seleção Brasileira Feminina não só foi a primeira equipe brasileira a garantir vaga nos Jogos Olímpicos de 2028, como também conquistou de forma emocionante mais um título da Copa América, o nono em 10 disputados: 3 a 3 no tempo normal, com direito a gol de Marta um minuto do fim.
Na prorrogação, depois de estar vencendo por 4 a 3, também com gol de Marta, as colombianas empataram em 4 a 4, faltando 5 minutos para o encerramento da prorrogação.
Nos pênaltis, brilhou a estrela da goleira Lorena, que defendeu o pênalti decisivo, fechando em 5 a 4 para o Brasil. Agora a seleção jogará outra decisão que envolve a campeã da Copa América, a própria seleção brasileira, contra a campeã da Eurocopa, a Inglaterra.
Brasileirão
No Brasileirão, mesmo empatando, o Flamengo continua na liderança com o mesmo número de pontos do Cruzeiro. Ganha apenas no critério de saldo e gols. Logo mais, às 20h, a rodada será encerrada com Santos e Juventude no Morumbi em São Paulo. Se vencer, o Santos sai da zona de rebaixamento e cede a vaga para o Vasco da Gama.
Vôlei masculino
O vôlei masculino do Brasil ficou em terceiro lugar na Liga das Nações, disputada em Nimbo boa na China, derrotando a Eslovênia por três sets a um. A Polônia atropelou a Itália com três sets a zero, levantou o bicampeonato e manteve a liderança no ranking.
Fórmula 1
Na Fórmula 1, Gabriel Bortoleto foi muito bem no grande prêmio da Hungria em Hungaroring, ficando com a sexta colocação e somando mais oito pontos, chegando aos 14 em duas corridas. Outra ótima notícia para o automobilismo brasileiro ficou com o pernambucano Rafa Câmara, que foi campeão da GP3.
Tênis de mesa
No tênis de mesa, o Hugo Calderano segue levantando títulos. Depois da etapa de Buenos Aires do WTT, agora foi a vez da etapa de Foz do Iguaçu, onde conquistou o título derrotando o alemão Benedikt Duda por quatro sets a três.
1:39Continuar lendo ...Para ler no celular, basta apontar a câmera