Sousa/PB -
eleições 2024

Homero Neto filho de Lindolfo Pires pode reivindicar vice na chapa com Helder Carvalho

A confirmação do nome de Homero Neto como provável pré-candidato a vice-prefeito de Helder Carvalho já teve repercussão

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

09/04/2024 às 00:32

Imagem Lindolfo Pires, e Homero Neto

Lindolfo Pires, e Homero Neto ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Quatro nomes disputarão a indicação para ser vice na chapa com o pré-candidato a prefeito da base situacionista no Município de Sousa, que tem o chefe de gabinete, Helder Carvalho como cabeça de chapa nas eleições de outubro. 

Depois das formações partidárias, o primeiro nome da lista é de Dr. Zé Célio que se filiou ao Republicanos continua como um dos prováveis vices. O médico recebeu o convite direto do Prefeito Fábio Tyrone ainda no ano passado para compor a chapa majoritária.

Figurando em segundo lugar com liberdade de expressão, o líder da bancada na Câmara, Aldeone Abrantes que se filiou ao PT, e terá a defesa da Federação (PT,PCdoB e PV). Aldeone é defensor do lulismo, e por isso teria se encaixado na Federação, após receber aval do prefeito Tyrone.
Ainda disputando internamente na Federação com Aldeone Abrantes, em terceiro lugar, o nome do Professor, Caetano José do PCdoB.

E na noite desta segunda-feira (08), o Programa REPORTERPB no Rádio entrevistava o pré-candidato a Prefeito, Helder Carvalho, e, o apresentador, Pereira Júnior recebeu mensagem dando conta que o nome de Homero Neto (PP), filho do Deputado Estadual, Lindolfo Pires também entraria no jogo para disputar a indicação da vaga de vice com Helder Carvalho em defesa, e reconhecimento do trabalho do deputado, seu Pai, por Sousa nestes 30 anos de vida pública.

Helder esclareceu que isso seria uma surpresa a mensagem encaminhada ao programa, já que o assunto é de conhecimento apenas interno do Grupo. Diante da revelação, Helder disse que o assunto de fato já tinha sido até discutido com Lindolfo Pires, e, ele mesmo anunciaria no momento oportuno se colocaria o nome do filho, Homero para concorrer a vaga de vice.

A confirmação do nome de Homero Neto como provável pré-candidato a vice-prefeito de Helder Carvalho já teve repercussão nos bastidores da política sousense nas últimas horas.

Nem Lindolfo, tão pouco, seu filho, o engenheiro Homero Neto, se pronunciaram oficialmente sobro tema até o presente. 

Vamos esperar. Com a palavra, Lindolfo Pires

Tenho Dito

Pereira Júnior

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.