Sousa/PB -
Tentativa de Homicídio

Jovem é alvejado por suspeito em moto enquanto corria para casa em Sousa

A vítima foi identificada como Douglas Fernandes da Silva, que, segundo a Polícia Militar, possui transtornos mentais.

Da Redação Repórter PB

18/07/2025 às 19:40

Imagem Tentativa de homicídio em Sousa

Tentativa de homicídio em Sousa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem de 26 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (17), em um parque público localizado na Rua Assis Chateaubriand, bairro Estação, em Sousa, Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Douglas Fernandes da Silva, que, segundo a Polícia Militar, possui transtornos mentais.

Ele foi atingido por um disparo no ombro enquanto corria em direção à sua casa. O suspeito estava em uma motocicleta YBR e fugiu logo após o crime.

Douglas foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa. A Polícia Militar fez buscas na região, mas o atirador não foi localizado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.