Sousa/PB -
Instituto Marcos Guedes

Izis Madruga fala das comemorações dos 30 anos do Laticínio Belo Vale, e em breve, inauguração do Instituto Marcos Guedes em Sousa

A marca, desde então, cresceu tanto, que hoje gera mais de 800 empregos diretos, foram outros tantos indiretos

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

22/11/2023 às 09:37

Imagem Izis Madruga ao lado do seu tio, Empresário, Camilo Guedes

Izis Madruga ao lado do seu tio, Empresário, Camilo Guedes ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Sousa no Sertão da Paraíba tem o maior orgulho de ser a sede da Indústria de Laticínios Belo Vale, ou simplesmente: produtos ISIS.

Ideia que nasceu pela mente empreendedora do Empresário Marcos Guedes nos idos de 1993, em uma casa modesta, ao lado aonde hoje funciona o Bistrô Café, Centro da Cidade.

A marca, desde então, cresceu tanto, que hoje gera mais de 800 empregos diretos, foram outros tantos indiretos, fornecendo para o País inteiro um mix de produtos de qualidade a base do leito.

Para celebrar os 30 anos da Indústria de Laticínios Belo Vale, foi anunciado em breve a inauguração do Instituto Marcos Guedes, que funcionará no Prédio do antigo Cine Gadelha. 

A Empresária, Izis Madruga, filha do homenageado, disse durante entrevista ao Programa REPORTERPB no Rádio nesta terça-feira (21) que era de grande satisfação comemorar essa importante data de 30 anos de história, de muita luta, muito trabalho, também de muitas alegrias, conquistas, realizações da Indústria de Laticínios Belo Vale.

Izis assegurou que para a Família é muito gratificante poder levar avante esse trabalho tão bonito, e relatou: “É com muita alegria que a nossa história continue através de projetos como o Instituto Marcos Guedes. A nossa empresa, ela tem algo muito especial, que é lidar com pessoas. A gente poder levar para a sociedade o poder do servir. Meu irmão (Thiago Guedes) costuma dizer que, ‘se nós não servirmos para servir, não servimos para existir’”, comentou.

O Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM em Sousa, apresentado de segunda/sexta por Pereira Jr, Dinha e Ian, das 18h/19h, conversou com Izis Madruga, que externou o contentamento dos louros conquistados nestas três décadas de existência da Indústria de Laticínios Belo Vale, que fábrica um mix de produtos lácteas com o nome ISIS, referência em todo o Brasil.

Sobre o Instituto Marcos Guedes, trabalhará com a sociedade de Sousa, incentivando, e motivando os mais diversos segmentos sociais com projetos espetaculares.

Um pouco da História 

Nossa incrível jornada (ISIS) teve início em 1993, impulsionada pelo sonho visionário de fazer com que os lares brasileiros se enchessem de produtos que simbolizassem a excelência de viver bem, ao mesmo tempo, em que causassem um impacto positivo em toda uma região de produtores, um grupo de pessoas verdadeiramente excepcionais, marcadas pela força, coragem e dedicação incansável.

Agora, quase três décadas depois, podemos afirmar com confiança: conseguimos alcançar esse objetivo. Não apenas chegamos lá, como também estamos ansiosos por alcançar muito mais. Isso porque somos a Isis, uma empresa que atualmente fornece uma ampla linha de produtos para toda a região Nordeste.

Nossa força motriz é a nossa equipe, que incorpora a essência do nosso propósito: alimentar pessoas com produtos saborosos, saudáveis e confiáveis, enquanto valorizamos a paixão pelo que fazemos guiados pela simplicidade e determinação. Esses princípios estão intrinsecamente ligados à nossa responsabilidade social, transformando a Isis em um local onde as pessoas encontram felicidade. Este é o segredo do nosso sucesso!

O momento também foi de homenagens feitas pelos primeiros colaboradores, que deram seus testemunhos desta história de sucesso que já ultrapassa três décadas. 

Clique aqui, e acompanhe as homenagens

Assista entrevista 

 

Tenho Dito


Pereira Jr. 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.