Sousa/PB -
críterios

Governador revela critério para composição da Chapa Majoritária na Paraíba: “Votar em Lula”

Resta se perguntar: Aguinaldo votará em Lula para Presidente?

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

09/05/2022 às 13:23

Ads 970x250
Imagem Aguinaldo Ribieiro, Deputado Federal, de olho no Senado

Aguinaldo Ribieiro, Deputado Federal, de olho no Senado ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Os critérios começam a vir à tona para a formação da chapa da reeleição do Governador João Azevedo (PSB) na Paraíba, quando o assunto é: senador.

Durante fala à Imprensa nesta segunda-feira (09), Azêvedo elencou que com tantas incertezas, falta de definição por parte do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), assumir de fato a condição de candidato a senador na majoritária é saber se ele vota em Lula para Presidente.

- Quando se trata de uma chapa majoritária, importante que a chapa majoritária, que algumas pessoas tem por intenção de alterar minha fala, é que na chapa se busca essa unidade, de uma candidatura unida à presidência da República.

Essa condição tem levado adiamento constante do lançamento oficial de Aguinaldo Ribeiro na Chapa de João Azevedo, e agora começa a vim a baila que quando não há unificação de pensamento, poderão todos “nada, e morrerem na praia”.

- Não é uma decisão unitária, é decisão de grupo que todos concordem. Na hora que você vai trabalhar de forma unitária você não vai para canto nenhum, revelou João Azevedo deixando claro que busca primeiro a unidade da chapa, começando pelo Presidente da República, que neste caso é Lula.

Resta se perguntar: Aguinaldo votará em Lula para Presidente? Caso, afirmativo, pronto: definida a chapa majoritária com o Campinense disputando a vaga de senador.

Agora pelo menos os paraibanos começam a saber critérios lógicos que João Azevedo defende para composição da Majoritária.

Tenho Dito

Pereira Jr.
Editor responsável do Portal REPORTERPB, comunicador, apresentador, articulista, e analista politico 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.