Sousa/PB -

Nunca foi um golpe: MDB e PT juntos na Paraíba

Enfim a Verdade: o impeachment da Presidente Dilma nunca foi um golpe

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

19/01/2022 às 23:05

Tamanho da fonte

Como ficará aquele eleitor que desde o mês de abril de 2016, que escuta dos Petistas falarem que foi um “golpe” a votação do impeachment da Presidente Dilma Rusself, destituída do Governo como “ladra”, inclusive com o Voto do então Deputado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, hoje Senador da República, virtualmente pré-candidato ao Governo da Paraíba com o apoio do PT Nacional.


Como explicar a esses mesmos eleitores, o seu Voto (Senador) pela cassação da Nobre Pestista Dilma, quando hoje deva receber o apoio do estrelado do Partido do Trabalhadores para seu projeto de Governador da Paraíba.



O analista político chega apenas a uma conclusão: O conclave do Congresso Nacional em abril de 2016, composto na época pelo Deputado Veneziano nunca estivera em defesa do povo, e sim do Poder, pelo Poder. É isso que se tira por conclusão.



Enfim a Verdade: o impeachment da Presidente Dilma nunca foi um golpe. Hoje essas mesmas personagens provam isso quando buscam se unir, ao meu ver, não pelo povo, mas sempre pelo poder. PT/MDB, as cores são iguais.


O golpe está ai! Cai quem quer!


Tenho Dito!


Pereira Jr.

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.