A briga não é pela vaga do Senado na Paraíba

A Guerra declarada que já existe entre o deputado federal, Efraim Filho (DEM), e o Deputado Federal, Agnaldo Ribeiro (PP)

Qualquer analista político experiente já sabe muito bem definir o Tsunâmi que está se formando entre alguns membros e lideranças políticas da Paraíba pela vaga e indicação da chapa majoritária do Governador João Azevedo em 2022.



A Guerra declarada que já existe entre o deputado federal, Efraim Filho (DEM), e o Deputado Federal, Agnaldo Ribeiro (PP) pela disputa da vaga de Senador poder ser um pano de fundo para a indicação do vice de João Azevedo.



Com chances amplas de reeleição, qualquer vice homologado na chapa de João Azevedo já vislumbra de longe disputar a eleição majoritária no cargo de Governador.


Nesta previsão, João Azevedo desincompatibilizaria do cargo de governo seis meses antes das eleições para disputar uma vaga de senador, e o vice, pleitearia a vaga de governador na Paraíba no cargo com a força da “caneta” nas mãos.


Toda essa briga pelo cargo de senador pode não passar de um grande engodo político. Os tempos são outros, e muito mais modernos.


Quem viver verá!


Por Pereira Jr.
Analista, articulista Político, editor chefe do portal REPORTERPB

Destaques