Sousa/PB -

Pedro Cunha Lima achou “inocorrência”, “fora do lugar” decisão do Prefeito de Marizópolis apoiar João Azevedo; Assista

Eu não posso achar bacana ter um prefeito do PSDB que já estar manifestando apoio eleitoral ao governador João Azevedo

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

20/05/2021 às 15:54

Tamanho da fonte

Em conversa com o Deputado Federal, Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB durante sua participação nesta quarta-feira (19) no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104,3 FM na Cidade de Sousa, ele reafirmou que estava conversando a respeito do seu nome disputar o governo do Estado em 2021 na Paraíba.



Também não poderia ser descartado nome das bases oposicionistas como do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e do Senador, Cássio Cunha Lima. Resumiu que não seria objeção caso seu nome não fosse indicado para a disputa de governo, e trabalharia com todas as energias, da mesma forma como se fosse o próprio para o nome inserido na cabeça de chapa para combater a quem ele considerou eleito em 2018 com o dinheiro da “Operação Calvário”, neste caso, o governador, João Azevedo (Cidadania) que já articula a sua reeleição no Estado.



No caso especial do aliado no Sertão, o prefeito de Marizópolis, Lucas Braga (PSDB) ter já antecipado o apoio à reeleição de João Azevedo, o Deputado Federal, Pedro Cunha Lima disse que até compreende o Prefeito buscar uma agenda institucional com o Governador, porém “já manifestar apoio eleitoral, sobre tudo ao Governador que a Paraíba toda sabe que foi eleito com o dinheiro da “quadrinha girassol” eu não posso deixar de lamentar”, comentou.



Completando a sua fala durante sua participação no Programa REPORTERPB no Rádio sobre atitude do seu, “aliado” o prefeito de Marizópolis, Lucas Braga, o Deputado Pedro Cunha Lima, que também é presidente estadual do PSDB, revelou que já tinha conversado com o Gestor, de sua relação com o Município, com o ex-prefeito Zé de Pedrinho. “Eu tenho um carinho muito especial por Marizópolis, tenho gratidão por essa cidade, busco trabalhar com meu melhor, vou continuar trabalhando, colocando recursos, sendo um instrumento de transformação, sendo um parceiro do prefeito Lucas, mas neste ponto eu não posso deixar de discordar, por quer a gente busca fazer política com a coerência. Eu não posso achar bacana ter um prefeito do PSDB que já estar manifestando apoio eleitoral ao governador João Azevedo. Isso ai não precisa explicar muito: é algo muito fora de lugar”, concluiu.


Por Pereira Jr.
Analista, articulista político, Apresentdor, Editor chefe do REPORTERPB


Assista ao Vídeo

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.