Ânimos exaltados causam confusão, e agressão entre eleitores no Município do Lastro

O autor desta lesão teria sido o popular identificado por “Luiz de Evelma” que após o delito, teria evadindo-se do local para local incerto.

A Polícia Militar foi acionada no começo da noite deste domingo (25) para averiguar princípio de tumulto envolvendo eleitores no Município do Lastro no Sertão da Paraíba.


No local foi encontrado um popular identificados por “Zé Filho”, apresentando ferimentos no braço, e na barriga, provocado por um perfuro cortante durante uma confusão próximo ao comitê de um candidato a Prefeito.


O autor desta lesão teria sido o popular identificado por “Luiz de Evelma” que após o delito, teria evadindo-se do local para local incerto.


O clima esquentou politicamente no Município do Lastro deste a última quinta-feira (22) quando o nome de Emmanuel Sarmento foi substituto por Lincoln Bezerra candidato a Prefeito das oposições.


As Ruas do Lastro desde de então ficaram muito movimentadas com eleitores dos candidatos tanto da oposição, como da situação.


Há possibilidade que esse caso registrado das agressões tenha ligação com acirramento exacerbado da política local.


A Polícia Militar conseguiu dispersar a multidão durante a confusão que ocorreu no começo da noite deste domingo no Município do Lastro.


O caso também foi comunicado ao Juiz Eleitoral da 35ª ZE para as medidas cabíveis ao caso.


Há possibilidade da Polícia Militar reforçar a segurança no Lastro para evitar situação desagraveis entre os eleitores de ambos os partidos exaltados.  


Na última eleição municipal em 2016, o atual prefeito, Athayde Diniz, atualmente candidato a reeleição, ganhou o pleito do então prefeito, Emmanuel Sarmento por apenas 09 votos.

 

Tenho Dito

Pereira Jr.

Radialista/Apresentador de TV

Destaques