Sousa/PB -

No PONTO & VÍRGULA, advogada dá lição de moral, quando é questionada se já participou de licitação de “cartas marcadas”; Assista

- A senhora em algum momento neste mundo de licitação foi seduzida a participar de licitações, tipo, “carta marcadas”?

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

14/09/2020 às 20:08

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Advogada, Dra. Roberta Leonor Barros foi a entrevistada do Programa PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB no sábado (12), apresentação de Pereira Jr.


A Lei das Licitações foi debatida exaustivamente, a inexigibilidade, direitos, e deveres das Empresas que concorrem aos Certames, e como funcionada, e pra quer servem o Edital, e licitação no serviço público.




Todos os questionamentos foram respondidos, ponto a ponto pela Advogada, Dra. Roberta Leonor que atua como Assessora Técnica do Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Sousa.


No último bloco do Programa PONTO & VÍRGULA, o convidado participa do quadro “Por quer”. É feita a pergunta, e o convidado, responde, mas tem que justificar “por quer”.




Neste bloco, a Dra. Roberta Leonor que é natural de Patos, mas vive em Sousa há bastante tempo, inclusive casada com o sousense, Thiago com quem tem uma Filha de dois anos, responde a indagação feita pelo Apresentador, Pereira Jr.




- A senhora em algum momento neste mundo de licitação foi seduzida a participar de licitações, tipo, “carta marcadas”?

Roberta Leonor

- Não?

Pereira Jr.

- Por quer?

Saiba a licitação de ética, moral apresentada pela Advogada ao justificar sua resposta no vídeo abaixo.


Todos os sábados, às 19:30h pelo Portal e TVRPB, Programa PONTO & VÍRGULA, apresentação de Pereira Jr, com participação de Dinha através dos links: www.reporterpb.com.br/tv ou pelo Canal - https://www.youtube.com/tvreporterpb



Assista mais

 

.................................................................................................

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.