Sousa/PB -

Prefeito Zé Aldemir não quer aliança do PP com o Cidadania em Sousa, e o caso estica a corda com Tyrone

Afinal, agora todos ficaram curiosos: quem vai ter mais prestígio mesmo em Sousa? Tyrone ou Zé Aldemir.

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

06/09/2020 às 09:52

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Há uma grande expectativa para os observadores políticos sousense para o final da convenção do Cidadania neste domingo (06).


O momento é de aguardar a decisão do PP ( Partido Progressista) do Deputado Federal, Aguinaldo Ribeiro que acaba de fechar aliança com o Governador João Azevedo que levou o nome de Cícero Lucena a ter o apoio do Governo a Prefeitura de João Pessoa.


As alianças se estenderam para os demais municípios paraibanos que o PP/Cidadania estiverem candidaturas, tanto na proporcional, como na majoritária.


Apenas duas cidades teriam ficado neste momento fora do ponto de convergência destas duas siglas partidárias: Campina Grande, e Cajazeiras.
Em Sousa, o Prefeito Tyrone teria sinalizado para que os pré-candidatos a Vereador do PP pudessem formalizar apoio a sua reeleição. Mas houve um entrave do prefeito de Cajazeiras, Dr. José Aldemir (PP) que impressiona o Grupo do PP em Sousa há não fazer essa aliança.


Nestas condições a corda foi esticada entre Tyrone, o Prefeito Zé Aldemir ao ponto da população querer saber quem tem mais prestígio em Sousa: Tyrone, ou o Zé Aldemir prefeito de Cajazeiras com o Governador João Azevedo?


O tempo está correndo, e espera que no final da tarde haja uma definição.


Afinal, agora todos ficaram curiosos: quem vai ter mais prestígio mesmo em Sousa? Tyrone ou Zé Aldemir.


A reclamação de Zé Aldemir seria que lá em Cajazeiras, muitos fazem comparação administrativa com Sousa, e Tyrone tem dado de goleada. Essa será mais uma?


Também a oposição sousense teria oferecido a vice na chapa com Leonardo. André na eleição de 2018 votou em Daniela Ribeiro (PP) para senadora.

Vamos aguardar.

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.