Sousa/PB -

CLIMA QUENTE: Quem fez mais por Sousa? Tyrone, ou André? – Debate acirrado no ReporterPB; Assista

Algumas alfinetadas foram dadas por Tyrone em André: “Eleitores de Zé Célio não votam em “Gadelha”, e vice-versa”. “André terminou teu governo sem concluir nenhuma obra”

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

03/08/2020 às 10:34

Tamanho da fonte

Olha, eu não podia imaginar tamanha repercussão da declaração do ex-prefeito André Gadelha (MDB) que comentou no Portal e no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM a Pesquisa Redemais/Opinião que apresentou números elásticos prol o Prefeito de Sousa Fábio Tyrone (Cidadania), mas que a Oposição disse que o resultado foi mais positivo para ela.


LEIA MAISSOUSA: André contesta números, e diz que pesquisa do Grupo é diferente daquela publicada pelo “amigo do governo”; Ouça


No contraponto, o Portal REPORTERPB foi ouvir o Prefeito Fábio Tyrone, primeiro sobre os números desta Pesquisa, depois, as declarações do ex-prefeito André Gadelha.

O clima esquentou, e azedou o debate. Tyrone iniciou a sua fala confirmando que a Pesquisa reflete o seu trabalho. Confirmou que nestes quatro anos, o seu governo tem “apenas 16%” de desaprovação, mais de 70% de aprovação, e 14% de pessoas que não se manifestaram:

“Então é um resultado, extraordinário. Eu só tem no oitavo ano de Gestão, 12% de rejeição. Uma coisa inédita”, completou.

Em outra parte de sua fala (você pode escutar no vídeo abaixo), Fábio Tyrone faz várias outras comparações entre sua administração com a do ex-prefeito, André Gadelha.

- Esse nosso tradicional adversário, André só fez mal feitos: não pagou a servidor, passou com a UPA quatro anos parada, e terminou seu governo sem concluir nenhuma obra.

Pontuando as declarações do Prefeito Tyorne, ele lembrou que mesmo sendo vítima de “maldades e mentiras” fabricadas por diversas pessoas na Mídia, se mantém muito bem com sua Gestão. Acrescenta que na Pesquisa estimulada estava com 22% a frente do seu Adversário, e que poderá dá de “goleada” nestas eleições no “Grandão”.

Algumas alfinetas foram dadas por Tyrone em André: “Eleitores de Zé Célio não votam em “Gadelha”, e vice-versa”. “André terminou seu Governo sem concluir nenhuma obra”. Em outro trecho, Tyrone revela que ao chegar na Prefeitura no dia 1º de janeiro de 2017 encontrou excremento humano, uma cachorra parida, e nenhum lugar para sentar. Outra comparação feita por Tyrone foi que em quatro anos, André só conseguiu R$ 10 milhões em verbas, enquanto ele já vai investindo quase R$ 203 milhões em obras.

Dentro das comparações, ouvimos também o ex-prefeito André Gadelha que rebateu Tyrone no mesmo instante sobre as conclusões de comparações de governos municipais.

- A Escola deste Cidadão (Tyrone), é a Escola aonde eu não estudei, e ele tem como Professor Ricardo Coutinho que gosta de ampliar e maquiar os números. Ele é sabedor de nosso governo, e da história de nossa família na Cidade de Sousa, rebateu.

Sobre fazer obras, André se defendeu dizendo que passou dois anos do seu Governo buscando regularizar dívidas da prefeitura junto ao INSS pra conseguir recursos para Sousa.

- A sorte dele (Tyrone) é que nós deixamos esses recursos para serem liberados que ele gere com a maior irresponsabilidade do mundo, sentenciou.

Para entendermos melhor essas comparações, assista as participações tanto do Prefeito Fábio Tyrone, bem como do ex-prefeito André Gadelha no Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, apresentado por Pereira Jr, e Dinha de Segunda a Sexta, das 17h/18h, com transmissão ao vivo pela TVRPBwww.reporterpb.com.br/tv 

Tenho Dito!

Pereira Jr.

Vídeo

 

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.