Sousa/PB -

Convenção do PSDB neste sábado deverá lançar substituto do Prefeito Zé de Pedrinho em Marizópolis

Um dos mais contados é do Empresário, Lucas Braga.

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

17/01/2020 às 14:16

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Haverá no próximo sábado (18), convenção do PSDB no Município de Marizópolis.

O partido é comandando pelo Prefeito Zé de Pedrinho que aproveitará a oportunidade para reunir lideranças políticas locais, visando a eleição 2020.

Há informações que nesta convenção o prefeito Zé de Pedrinho deva anunciar o nome que concorrerá a eleição pelo seu Grupo Político.

Um dos mais contados é do Empresário, Lucas Braga.

Zé de Pedrinho teria andado consultado advogados sobre a possibilidade dele concorrer à reeleição. O resultado não foi bem aquilo que o prefeito esperava. O Alcaide estaria impedido da reeleição pelo fato dele já ter sido eleito vice, no mesmo período assumir a prefeita com a condenação do titular, no caso, Zé Vieira por Ato de Improbidade Administrativa em setembro de 2016.

A expectativa que durante a convenção do PSDB que acontece no Tênis Clubes, nome como do empresário, Lucas Braga deva ser anunciado como pré-candidato a Prefeito do Grupo do Prefeito Zé de Pedrinho.

Pereira Jr.

Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.