Sousa/PB -

Chico Mendes dá a formula de Gestão em São José de Piranhas; enquanto Cajazeiras vive os piores pesadelos

O Município atualmente vive momentos áureos com realizações de obras de complexidade

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

26/11/2019 às 09:06

Tamanho da fonte

Ações administrativas do Prefeito Chico Mendes no Município de São José de Piranhas no Sertão da Paraíba vêm ganhando notoriedade, com repercussão positiva, e comparação entre os melhores gestores do Brasil.

O Município atualmente vive momentos áureos com realizações de obras de complexidade, impactando com ações diretas que beneficiam a toda a comunidade.

Antecipação dos salários dos servidores efetivos, e comissionados em até 20 dias, é considerada de relevância social. Os valores pecuniários fomentam o comercio local, e ajudam na mantença dos empregos direitos. Ainda 50% do 13º salário já foram pagos de 2019 a todos os servidores. Mais uma injeção na economia local.

Essas ações do Prefeito Chico Mendes, mesmo com crise financeira, queda de FPM ganham notoriedade junto as demais administrações no Sertão, e também comparações a outros Gestores do País, a exemplo de Sérgio Meneguelli de Colatina/ES, modelo de administração nacional.

Chico Mendes, disse que essas comparações muito lhe motivam ainda mais a continuar a dobrar seus esforços para que as obras de estruturas continuem tendo um alcance social imensurável, melhorando as condições igualitárias da população de São José de Piranhas nos próximos anos.

Dias atrás, o Alcaide esteve em agenda concorrida em Brasília. Acompanhado do Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), Chico Mendes realizou peregrinação nos Ministérios, e Gabinetes de Deputados Federais, e ainda foi recebido em audiência pelo Senador, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) sempre em defesa dos interesses coletivos do Município.

Esses holofotes na imagem administrativa do Prefeito Chico Mendes têm levado a muitas lideranças políticas de Cajazeiras, cidade polo a sonharem com uma Gestão deste nível na Terra de Padre Rolim que enfrenta atualmente o pior momento, por não dizer, desastre de gestão nas últimas décadas, proporcionado pelo prefeito Zé Aldemir que enfrenta seus priores pesadelos em todos os níveis de sua administração, até com perseguição a membros corajosos da Imprensa local que ousam a revelar a “putrefação” de uma Gestão sem referência nenhuma de espírito público.

Chico Mendes têm revelado aos amigos próximos que seu foco mesmo é com São José de Piranhas, que hoje seus filhos se orgulham em morar numa Cidade próspera, espelho, e referência para tantas outras, não somente da Região, mas do Nordeste, o que enche de orgulho sua Gente que depositou nas urnas toda a confiança no Empresário Chico Mendes, que em contrapartida usa toda a sua experiência de administrador privado de sucesso para alavancar a Gestão Pública. E, essa química vem dando muito certo em São José de Piranhas no Sertão da Paraíba.


Assim podemos dizer que existem homens sérios, comprometidos com a coisa pública. Fica o exemplo.


Pereira Jr.

Articulista, analista político, e Estudante de Marketing em Gestão Empresarial, e Política

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.