Sousa/PB -

Possibilidade de Tyrone e André no mesmo palanque em 2020 em Sousa?

Pois essa possibilidade, mesmo que para tantos remota, poderá acontecer no Município, após essa reviravolta na política da Paraíba

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

19/09/2019 às 11:20

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A política é muito dinâmica, surpreendente até. Há poucos dias atrás poderíamos imaginar, o Prefeito Tyrone, e o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha no mesmo palanque?

Pois essa possibilidade, mesmo que para tantos remota, poderá acontecer no Município, após essa reviravolta na política da Paraíba.

O racha do ex-governador Ricardo Coutinho com o Governador João Azevedo desenha caminhos em todo o Estado imagináveis.

Uma destas veredas pode cruzar entre dois adversários políticos na Terra dos Dinossauros.

Há uma conversa nos bastidores de uma aproximação entre o Governador, João Azevedo com o Prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, e com o Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Caso essa união destas lideranças aconteça, em 2020, em Sousa teríamos no mesmo palanque: Tyrone e André. Alguém pode imaginar essa cena? Incrédulos não! Os otimistas, sim. Na política é como diz o ditado: “já vi até boi voar”.

É simples entender esse jogo: Fabio Tyrone deu declaração nesta quinta-feira (19) durante entrevista em Sousa que torce ainda por uma união entre RC e JA, mas se isso não acontecer deverá tomar sua decisão prol JA.

O ex-prefeito André faz política hoje com Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues. Caso essa aliança aconteça, o quadro político em Sousa terá outros rumos. Tyrone e André no mesmo palanque com João Azevedo.

Como conheço bem essa racional política sousense, água e óleo nunca se misturaram. Mas...

Pereira Jr.
Articulista e Analista politico

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.