Sousa/PB -

Radamés Estrela um vice de luxo para 2020 em Sousa? Revelações no REPORTERPB; “O PDT vai conversar na hora certa”; Assista!

Eu agradeço. Muita gente lembra o nosso nome para compor uma chapa com o Prefeito Fábio Tyrone, mas tenho muito respeito ao vice-prefeito Zenildo"

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

28/08/2019 às 16:26

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Sousa, Radamés Estrela (PDT), prestou entrevista ao Programa, REPORTERPB no Rádio na segunda-feira (26), e falou a respeito da audiência pública que tratou sob a Lei Estadual que demarcou área histórica no Centro da Cidade.

Cassandra Eliane Figueiredo Dias, presidente do IPHAEP, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba, esteve presente, oportunidade que se comprometeu em fazer um estudo para readequar o Centro Histórico do Município de Sousa, assim não prejudicar o desenvolvimento econômico, social da Cidade Sorriso.



Falando a respeito da Política local, o Vereador, Radamés Estrela, elogiou administração do Prefeito Fábio Tyrone. Considerou uma das melhores do Estado da Paraíba, e se posicionou a defender o desenvolvimento no Município a frente do Poder Legislativo em parceria com o executivo municipal.

Radamés lembrou de emendas federais encaminhadas pelo Gabinete do então Deputado Federal, Wilson Filho, com continuação do Deputado Federal Wilson Santiago, o que muito se têm ajudando administração municipal no setor de saúde.



- Enviou quase R$ 20 milhões para a nossa Cidade. Sousa recebe ainda hoje esses recursos. Você ver várias ambulâncias chegando, e muito mais. Falei com Wilson Santiago, e há compromisso de levar uma UBS para o Distrito da Lagoa dos Estrela, revelou.

Comandando a Câmara de Vereadores da 4º Cidade mais importante da Paraíba, o Vereador Radamés figura na política local como sendo uma personalidade importante, podendo até ser indicado como vice-prefeito na reeleição do Prefeito Fábio Tyrone em 2020.

Questionado sob querer galgar patamares mais elevados na política sousense, Radamés foi cauteloso, ao responder: “ na política você colhe o que planta. Eu aprendi isso, e é isso que tenho feito todos os dias. O futuro depende também muito de mim. Tenho que ter cautela, tranquilidade, respeito principalmente ao povo de Sousa. Todo político ele pensa grande. Isso é fato. Nós temos um grupo muito unido, coeso, muito forte com vários nomes para qualquer cargo que queira compor. Eu deixo que o tempo dirá, e o povo de Sousa irá reconhecer quem merecer galgar voos”, completou.



No tocante os analistas políticos enxergarem a possibilidade de o Presidente do Legislativo sousense figurar na vice em 2020 ao lado de Tyrone, Radamés ainda ponderou: “Eu agradeço. Muita gente lembra o nosso nome para compor uma chapa com o Prefeito Fábio Tyrone, mas tenho muito respeito ao vice-prefeito Zenildo, é um homem de bem, mas é claro que também o PDT é forte, e irá conversar com o Prefeito Tyrone na hora certa. João Estrela tem história, foi prefeito por três vezes, e deputado”.

Assista a entrevista completa aqui concedida pelo presidente da Câmara de Vereadores de Sousa ao REPORTERPB no Rádio que vai ao ar de segunda a sexta pela 104 FM em Sousa, das 17h às 18h, apresentação de Pereira Jr, Dinha, e Artham Almeida.
Acompanhe a gente também pelo Instagram @reporterpb, @pereira_jr1

 Assista aqui

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.