Sousa/PB -

“Eu não discuto com defunto eleitoral”, detona Prefeito de Marizópolis, o Primo Zé Vieira; Ouça

Realizou grande festa com programação vasta para comemorar os 25 anos de emancipação política no dia 13 de junho

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

17/06/2019 às 15:19

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Zé de Pedrinho, Prefeito do Município de Marizópolis vive seus tempos áureos como Gestor daquela Cidade.


Realizou grande festa com programação vasta para comemorar os 25 anos de emancipação política no dia 13 de junho.


O Administrador disse que mesmo com toda essa boa Gestão considerada por seus munícipes ainda é cedo para falar de eleição. “Esse ano é mais trabalho. Mas, o ano que vem vai chegar, e uma hora a gente vai ter que decidir, e até junho do ano que vem a gente vai ter que decidir a nossa chapa que será unida, e coesa”, revelou.


Zé de Pedrinho achou “estranho” convite feito pelas redes sociais pelo ex-prefeito Zé Vieira chamando a população para inaugurar a Praça de Eventos, Roberlandio Roberto Santiago feita por sua administração.

LEIA MAIS - Obras, inaugurações, eventos, marcam festa de emancipação política em Marizópolis; Fotos e Vídeo


- Eu não entendo como é que um ex-prefeito inaugura obra. Quem inaugura é quem está no mandato, quem está no governo. Eu acho que que ele (Zé Vieira) está com a mente perturbada. Eu espero que procure um médico, um tratamento, por quer as coisas boas estão vindo para Marizópolis, alfinetou.


Zé de Pedrinho ainda mandou recado para o ex-prefeito, Zé Vieira, seu primo, que estaria preparado para lhe enfrentar nas urnas, mas lembrou que lembrou que o ex-gestor não seria candidato por ser inelegível, contas reprovadas pelo TCE, e pela Câmara de Vereadores.


- Ele está totalmente inelegível. Não precisa nem ser advogado para saber disto. Ele não será candidato. Eu gostaria de enfrenta-lo. É como eu disse aqui anteriormente: eu não discuto com ele, por quer pra mim ele é defunto eleitoral. Vou discutir um dia lá na frente se por ventura tiver um candidato, e não tiver, serei candidato único. Até então, eu não vejo candidato com competência, gabarito, com capacidade para nos enfrentar, pontou o Prefeito Zé de Pedrinho.

Pereira Jr.
Analista Político

Ouça aqui

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.