Sousa/PB -
emancipação

Obras, inaugurações, eventos, marcam festa de emancipação política em Marizópolis; Fotos e Vídeo

No dia 1º de junho, segundo encontro de Capoeiristas e Aulão de Zumba (Mercado Público), promoção das Secretarias de Assistência Social, e Cultura

Da Redação Repórter PB

15/06/2019 às 10:38

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O Município de Marizópolis viveu as comemorações dos seus 25 anos com uma vasta programação que iniciou no dia 25 de maio com abertura do 3º Campeonato de Futsal Masculino na Quadra de Esporte “Nego Chico”, na 2ª Edição da Taça Pedro Lins dos Santos.


No dia 1º de junho, segundo encontro de Capoeiristas e Aulão de Zumba (Mercado Público), promoção das Secretarias de Assistência Social, e Cultura.




Já a Secretaria de Saúde promoveu no dia 07 de junho na Policlínica um mutirão de mamografias para mulheres na faixa etária acima dos 40 anos. No mesmo dia no CEO, entrega de próteses dentarias. Nas UBS,s palestras educativas, testes rápidos de HIV, Sífilis, hepatite, entrega de enxovais para gestantes, hiper-dia “acompanhamentos de hipertensos e diabetes, e vacinação”.




No dia 08 de junho, 1º Encontro de Bandas Macias e Fanfaras de Marizópolis, promovido pela Secretaria de Educação e Cultura, local: Calçadão, Mestre Adelino Vieira.




No dia 09 de junho, a Secretaria de Esporte e Turismo, 3ª Edição de Corrida de Santo Antônio (saída da Rua João Vicente de Almeida, chegada no calçadão Mestre Adelino Vieira).




O Prefeito Zé de Pedrinho seguindo a Programação alusiva no dia 12 de junho, inauguração da academia de saúde, inauguração da reforma da Policlínica na Rua Padre Cícero. Inauguração do calçamento da Rua Liberato Ferreira, e entrega de um ônibus escolar 0km.




Ainda no mesmo dia, inauguração do Portal da Praça Cícero de Sousa, inauguração do Embelezamento e iluminação de Led dos canteiros da Rua João Vicente de Almeida. Inauguração da Praça Municipal de Eventos Roberlandio Roberto Santiago na Rua Jorge Martins.




Seguindo a programação do dia 12, final do 3º Campeonato de Futsal Masculino, 2ª Edição da Taça Pedro Lins dos Santos, (Quadra Nego Chico).




No dia 13, dia da festa de Emancipação política, a programação oficial iniciou as 9h com Hasteamento das bandeiras: Nacional, Estadual, e Municipal no Paço da Prefeitura com a apresentação da Banda Marcial José Francelino de Sousa.



Às 10h – Missa em Ação de Graça pelo aniversário da Cidade na Igreja Matriz de Santo Antônio.

Às 21h – Festa dançante com as bandas: Saia Rodada, Bonde do Brasil, Felipe Grillo, Gilson Mania e Judimar Dias na Praça de Eventos, Roberlandio Roberto Santiago.




Neste dia 14, a programação seguiu com Culto em Ação de Graça pelo Aniversário da Cidade com o Pastor Eudes Tavares, testemunho de Priscila Pancadão, Cantora Amanda Vanessa, Cantora Luciana Batista, e Cantora Geizane Rodrigues (Praça de Eventos, Roberlandio Roberto Santiago).




Encerrando a programação, neste dia 15, as secretarias de Pesca, Esporte e Turismo, e Colônia de Pescadores Z-41 – realizam o 1º Festival de Canoa a Remo de Marizópolis, (Projeto Tanques de Rede, Açude de São Gonçalo).




O Prefeito Zé Lins Braga recebeu em sua residência no dia da festa de emancipação política, amigos, vereadores, secretários, o Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante) para uma recepção. Ao tempo que agradeceu a toda a sua equipe pelo trabalho, o empenho de sempre fazer uma Marizópolis forte, pujante e desenvolvida.


VEJA MAIS FOTOS AQUI


Assista Entrevista aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.