Sousa/PB -

Saída de Nonato Bandeira do Comando do PPS da Paraíba poderá ter efeitos em Sousa

O Jornalista, Nonato Bandeira anunciou durante Congresso Nacional do Partido que deixará o comando do PPS na Paraíba neste domingo (24).

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

24/03/2019 às 18:58

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Jornalista, Nonato Bandeira anunciou durante Congresso Nacional do Partido que deixará o comando do PPS na Paraíba neste domingo (24). A sigla teve a direção do atual Secretário do Governo João Azevedo, por cinco anos. Ainda dois deputados Estaduais, e 130 diretórios.


Especula-se que o vice-presidente do Partido, Ronaldo Guerra, hoje Chefe de Gabinete do Governador da Paraíba deva assumir o comando do Partido. Até o fechamento do 1º semestre deste ano, o PPS será chamado de “Cidadania”.


Em Sousa o partido tem lá a sua importância. É comandado pelo médico, Dr. Zé Célio de Figueiredo, pré-candidato a Prefeito, 1º colocado nas urnas para deputado estadual em 2018.


Com o seu principal articulador fora da presidência do Partido a nível Estado, Dr. Zé Célio deverá ficar ainda no comando da legenda em Sousa?


Outra questão ainda a levar em consideração é o peso de Dr. Zé Célio que também é aliado do Governador João Azevedo nesta sigla. Será que também terá o apoio na sua pré-candidatura a prefeito de Sousa do Governador João Azevedo? Não estava na hora de Dr. Zé Célio buscar outras alternativas? Não pontos que deverão ser levados em consideração pelos aliados próximos do médico sousense nos próximos dias.

Saideria


***** Outros questionamentos que os analistas políticos sousenses estão fazendo atualmente é com o futuro do PSD no Município


***** A legenda tem sobre o comando, o atual vice-prefeito, Zenildo Oliveira. O Partido também ocupa duas cadeiras no Legislativo


***** A grande interrogação surge quando o Prefeito Fábio Tyrone já articula colocar os seus Vereadores aliados em duas legendas para formação de blocão, e pensarem em disputar a reeleição em 2020, após o fim das coligações


****** Pergunta-se: e os dois Vereadores do PSD do partido do vice-prefeito, vão escapar onde?

Frase do dia


“De nada adianta ter sonhos, se você não se empenhar em correr atrás”


Pereira Jr.
Analista Político
Contato com essa Coluna – 83-98140-4747

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.