Sousa/PB -

Experiências de ontem apontam para os acertos do amanhã

Iniciando mais um ano de 2019. Cada sonho é um motivo para dobramos nossas forças, e seguirmos firmes no propósito de conquistar os ideais almejados

Por Pereira Jr. • Articulista Polí­tico

02/01/2019 às 11:16

Tamanho da fonte

Iniciando mais um ano de 2019. Cada sonho é um motivo para dobramos nossas forças, e seguirmos firmes no propósito de conquistar os ideais almejados.




2018 foi um ano que nos trouxe desafios, lutas, embates, porém fontes de encorajamentos e aprendizagem para que em 2019, as experiências obtidas não venhamos a cometer errados do passado.




O Portal REPORTERPB agradecer aos colaborares, amigos, e incentivadores pelas portas abertas, ao tempo que felicita que em 2019 seja um ano de muita prosperidade a todos.




Continuaremos firmes com nossa editoria naquilo que acreditamos ser o mais sério, e honesto possível nas informações. Estamos já completando 12 anos. Entramos na adolescência com experiência de adulto. Feliz 2019 a todos.


Pereira Jr.
Editor/Responsável

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.