sessão remota

Vereadores aprovam em sessão Ordinária orçamento de 2021 em Vieirópolis, em Sessão Solene de encerramento dos trabalhos

Orçamento aprovado pelos pares, após discussão para o exercício financeiro de 2021 ficou alçado em R$ 26.553.400,00

Sobre a Presidência da Vereadora, Luzia Andrade e Oliveira aconteceram nesta segunda-feira (30), duas sessões, sendo uma ordinária em que foi aprovado o orçamento para o exercício financeiro de 2021, e logo em seguida a Solene, momento que os Vereadores puderam se despedir na Legislatura de 2017/2020.


Na sessão Ordinária foi apresentada a mensagem do Prefeito Célio da Usina ao Legislativo, Projeto de Lei, contendo suas metas de governo para o exercício de 2021. As metas da administração pública Municipal visam atender as despesas de capital e outras delas decorrentes. A base Legal está inserida nos Artigos 165,166,167 da Constituição Federal que tratam da relação PPA com LDO e LOA, sua apreciação pelo Poder Legislativo Municipal, bem como sobre as suas limitações para sua elaboração e execução. Galgado em normas vigentes de orientação básica expedidos pela Secretaria do Tesouro Nacional, o documento em apreço pauta-se sobre os conceitos de função sub-função, programa, projeto, atividades.


Orçamento aprovado pelos pares, após discussão para o exercício financeiro de 2021 ficou alçado em R$ 26.553.400,00.

Logo em seguida, a Presidente, Luzia Andrade de Oliveira, iniciou a sessão solene com o número regimental dos Vereadores presentes. Momento que os Pares puderam se despedir da Legislatura de 2017/2020.


A presidente do Legislativo Vieirópolis, disse que estava com a sessão do dever cumprido como Gestora da Mesa Diretora, ao tempo que agradeceu aos Pares pela confiança.


Assista as duas sessão, a ordinária, e solene

 

 

...............................................................................................

Repórter PB

Destaques