Sousa/PB -
Programação

Encerramento do São Julho é marcado por mensagem de fé e louvor com o Pastor Tiago Lemos e a Banda Morada

Na Arena São Julho, um grande número de pessoas participou do encerramento do evento que já faz parte do calendário de festas de grande porte do nordeste.

Da Redação Repórter PB

14/07/2025 às 07:00

Imagem Pr. Tiago Lemos e a Banda Morada encerrando o São Julho

Pr. Tiago Lemos e a Banda Morada encerrando o São Julho ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na última noite do São Julho, em Sousa, neste domingo 13/07, a programação consistiu em mais um momento de louvor. As atrações religiosas ficaram por conta do Pr. Tiago Lemos e a Banda Morada.

Na Arena São Julho, um grande número de pessoas participou do encerramento do evento que já faz parte do calendário de festas de grande porte do nordeste.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando o Pr. Tiago Lemos convidou o prefeito de Sousa, Helder Carvalho e sua esposa, a primeira-dama Maria Eugênia, ao palco. Ele fez uma oração rogando a Deus por bençãos pela realização do evento e oportunidade de todos estarem ali. Nesse instante, a emoção tomou conta dos presentes, que em um só tom, agradeceram a Deus pela noite abençoada.

Em seguida, aconteceu a apresentação da Banda Morada, reconhecida nacionalmente no cenário da música gospel. A cada louvor, os presentes da Arena São Julho puderam cantar junto com a banda, formando um só coro com letras marcantes com mensagem de fé e louvor.

Para celebrar o momento, o prefeito Helder falou da emoção em que o Pr. Tiago Lemos e a Banda Morada puderam proporcionar. “Que noite linda, nada melhor finalizar nosso São Julho com as bençãos do Senhor. Nossos agradecimentos, que Deus nos abençoe para que possamos fazer um São Julho de 2026 ainda melhor. Até o ano que vem!, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.