15/07/2025 às 07:30
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa segunda-feira (15), um homem e o filho dele suspeitos de planejar a tentativa de feminicídio de Maria Erilene de Sousa Melo, de 43 anos, no município de Sousa. O crime ocorreu em março deste ano e foi inicialmente tratado como um acidente de trânsito.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Maria, pilotando uma motocicleta, foi atingida violentamente por um carro na traseira e arremessada ao chão. O motorista abandonou o veículo e fugiu a pé.
As investigações revelaram que o atropelamento foi premeditado. Segundo a polícia, o carro começou a seguir a vítima logo após ela sair de casa. A motivação do crime estaria relacionada a questões patrimoniais e à insatisfação do filho com a separação dos pais, que implicaria divisão de bens.
A Justiça decretou a prisão preventiva dos dois suspeitos. O motorista que executou o atropelamento ainda não foi identificado e continua sendo procurado. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque 197.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera