Sousa/PB -
ponto&vírgula

Comandante da Guarda Municipal em Sousa relata os avanços, e desafios dos Vigilantes no Ponto & Vírgula; Assista

Rildo Batista, Chefe da Guarda Municipal de Sousa foi o entrevistado do Programa PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB desta quarta-feira (07)

Da Redação Repórter PB

08/04/2021 às 14:21

Imagem

Tamanho da fonte

Rildo Batista, Chefe da Guarda Municipal de Sousa foi o entrevistado do Programa PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB desta quarta-feira (07).

O Comandante falou de diversos assuntos inerentes ao serviço de vigilância ao patrimônio público do Município. Relatou também das dificuldades encontradas, e dos problemas superados diante de muito esforço, trabalho, e diálogo com a categoria.

Sousa tem 70 mil habitantes, e neste tempo de pandemia, a Guarda Municipal tem contribuído no combate ao Vírus, quando disponibilizou efetivo para acompanhar os profissionais da Saúde na vacinação, momento importante para a sociedade. 

Durante a conversa com o apresentador, Pereira Jr, o Chefe da Guarda Municipal, Rildo Batista ponderou sobre as medidas tomadas para os Servidores em Grupo de Risco, os investimentos que o Prefeito Fábio Tyrone realizou, audiência pública sobre segurança em Sousa no mês de março, relacionamento com o Sindicato da categoria, relacionamento com os secretários, o papel do vigilante na Guarda Municipal, avaliação dos 4 anos do governo Tyrone, e os 100 dias do Governo III, e comentou da questão do cargo que exerce, se permaneceria ou não na função de Comandante.

Por fim, Rildo participou do quadro, “Por quer” momento que ele falou da sua vida pessoal, e revelou se ele não fosse um Guarda Municipal, qual outra profissão tinha desejo de exercer.

Rildo Batista, casado com a Empresária, Luziana disse que está montando um Stand de Tiros na Loja Império das Carabinas, um projeto há muito tempo acalentado.

Assista o Programa PONTO & VÍRGULA com Rildo Batista, no link a baixo.

Não se esqueça que o Programa vai ao ar ao vivo todas as quartas-feiras, às 19:30h, apresentação de Pereira Jr nos links disponíveis – www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  (folha do sertão), e no canal do Youtube – www.youtube.com/tvreporterpb  





Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.