Promotoria

Promotora explica por que se reuniu com Procon e donos de restaurantes em Sousa, e exigiu cumprimento de regras; Assista

Durante o encontro, foram repassados todos os itens do protocolo a serem seguidos, como também o MP ressaltou sobre as penalidades as quais os proprietários estão sujeitos



Na manhã desta quarta-feira (12), aconteceu no Auditório do Teatro Municipal na Cidade de Sousa, reunião entre a Promotora, e Curadora do Patrimônio Público, Dra. Ana Maria Franca, a Diretora do Procon Municipal, Dra. Priscila Alves com proprietários de Restaurantes, Lanchonetes, Churrascarias, e afins para debaterem a respeito a observância da Normativa Municipal.


Durante o encontro, foram repassados todos os itens do protocolo a serem seguidos, como também o MP ressaltou sobre as penalidades as quais os proprietários estão sujeitos caso não sejam obedecidos no combate a pandemia.


De acordo com Dra. Priscila Alves, Diretora do Procon Municipal, as regras estabelecidas na Normativa Municipal da Vigilância Sanitária devem ser seguidas rigorosamente pelos donos e proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, churrascarias e afins, para que não impliquem nas penalidades, multas, e até suspensão do Alvará de Funcionamento.




Em conversa com o Portal REPORTERPB, a Promotora, Dra. Ana Maria França explicou que recebeu denúncias dá não observância das regras sanitárias nestes estabelecimentos de vendas de comidas, mas que o objetivo desta reunião era orientar, na busca comum de encontrar a melhor saída, e que esperava que os proprietários de bares, restaurantes, e afins ajustassem no cumprimento das regras da Vigilância Sanitária.

Assista entrevista

 

Repórter PB

Destaques