Sousa/PB -
batalhão

Radamés garante junto ao Comando Geral da PM, permanência de 25 homens no 14º BPM, e prever decisão de Tyrone ficar com Azevedo; Ouça

Radamés lembrou que já tinha encaminhado ao Comando Geral da PM/PB, Requerimento solicitando que ao concluir a turma de formação dos soldados em Sousa

Da Redação Repórter PB

04/12/2019 às 12:19

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, Radamés Estrela (PDT), se encontra na Capital João Pessoa para encaminhamentos de projetos através do Gabinete do Deputado Estadual, Lindolfo Pires em prol do Município.

Nestes encaminhamentos, aconteceu uma audiência com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller sobre a questão da 1ª Turma de Soldados formada no 14º BPM na Cidade de Sousa.

Radamés lembrou que já tinha encaminhado ao Comando Geral da PM/PB, Requerimento solicitando que ao concluir a turma de formação dos soldados em Sousa, pudesse manter eles nos quadros do 14º Batalhão.

- Agora há pouco saímos do Gabinete do Comando Geral, e o Coronel Euller Chaves garantiu que ele manterá no 14º BPM, 25 policiais dos 29 formados em Sousa, em especial dos 25, ficarão 15 na sede, completou.

Outra luta relatada pelo presidente do Legislativo Sousense, Radamés Estrela, instalação de postos policiais no Distrito de São Gonçalo, e outro no Distrito da Lagoa dos Estrelas.

- É uma luta nossa. Fazemos também referência ao Vereador José Rodholfo que tem lutado junto conosco. Ele (Coronel Euller) pediu que eu procurasse o Coronel Guedes em Sousa, para dá ir, com o aumentou o efetivo da Cidade, ver a possibilidade de pelo menos instalar um posto policial nestas duas regiões, frisou.

Outa audiência mantida pelo presidente da Câmara de Sousa, e o Deputado Lindolfo Pires foi com o Secretario de Infraestrutura do Estado, Deudette Queiroga.

Na ocasião, alguns pleitos foram apresentados para o Município de Sousa, entre eles: Poços Artesianos para a zona rural, reforço em nome do prefeito Tyrone no projeto de asfalto das ruas de Sousa, adutora para levar água até ao Distrito da Lagoa dos Estrelas, cuja ação foi compromisso do Governador, João Azevedo.

Outros encaminhamentos na Capital, a pedido inclusive do Prefeito Fábio Tyrone, haverá ainda nesta quarta-feira (04) outra audiência que Radamés e o Deputado Lindolfo terão com o Procurador Geral do Estado para ver a solicitação da construção do mercado central em Sousa, e da Casa de Sousa em um terreno doado pelo Estado na Capital.

O tema polêmico atual sobre o desligamento do Governador, João Azevedo do PSB, como ficará o Grupo do Prefeito Fábio Tyrone em Sousa, o Presidente do Legislativo Sousense foi taxativo que não é uma decisão fácil de tomar, mas que o Prefeito Tyrone vai se reunir no próximo final de semana como seus amigos para conversar a respeito do assunto, entretanto, Radamés deixou claro que “o grupo político em Sousa, caminhará junto para o bem de Sousa, e da Paraíba”.

Prevendo o que deverá acontecer com o Grupo Político do Prefeito Fábio Tyrone em Sousa, Radamés disse: “Eu não acho nada de estranho nós mantermos aliança com João Azevedo, por quer nós estamos pensando na cidade”, completou.

Ouça entrevista      

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.